domingo, 4 de julho de 2010

NOVIDADE

Novidades no site MyHerbalife.com:
Meu Escritório e Minha Conta & Relatórios
* Novo valor: $9.95 por mês.
© 2010 Herbalife International of America, Inc. Todos os direitos reservados. EUA. WW4879 06/10

Duas novas seções no site MyHerbalife foram elaboradas para ajudar você a organizar o seu negócio de maneira ainda mais eficaz.

M eu Escritório
Considere essa seção como um apoio administrativo para desenvolver seu negócio Herbalife, você pode atualizar informações de contas de e-mail, acessar normas e documentos do Distribuidor e assinar o BizWorks. Você está pensando em ser assinante do BizWorks? Nunca houve um momento melhor! O valor* da assinatura foi reduzido e agora você ganha dois meses gratuitos.

Minha Conta & Relatórios
Nesta seção você pode gerenciar importantes tarefas de negócios, visualizar os seus Pontos de Volume, cheques e extratos, bem como rastrear os seus pedidos e, se você for assinante do BizWorks, também poderá visualizar os relatórios da sua Linha Descendente.

Atualizações do BizWorks Disponíveis Agora!
O BizWorks agora possui um novo sistema com funcionalidades aprimoradas, promovendo maior flexibilidade no gerenciamento do seu Calendário, Contatos, Cartões eletrônicos e Relatórios da Linha Descendente. Como assinante, você pode encontrar as suas ferramentas do BizWorks dentro das seções Meu Escritório e Minha Conta & Relatórios (conforme destacado abaixo). Você já é assinante do BizWorks? A taxa mensal será reduzida a partir do faturamento de julho*.

Nenhum comentário: